Saúde e Bem Estar

Quais são as raquetes dos principais jogadores de beach tennis?

Escrito por Erick Araujo

No texto de hoje, você vai conhecer as raquetes favoritas dos principais jogadores de beach tennis. Confira!

Devido à popularidade que o beach tennis vem ganhando nos últimos anos, é comum que surjam diversas opções de raquetes para todos os gostos e bolsos. Além disso, existem opções dos mais diversos materiais, desde fibra de vidro até Kevlar.

Todavia, os principais jogadores de beach tennis têm uma certa preferência pelos modelos que iremos citar ao longo deste texto. Pois, separamos as raquetes favoritas dos principais jogadores de beach tennis que você precisa conhecer.

Sendo assim, para ficar por dentro dos melhores modelos de raquetes escolhidos pelos grandes nomes deste esporte, continue conosco na leitura do texto a seguir e conheça tudo que preparamos sobre o tema.

Quais são as raquetes dos principais jogadores de beach tennis?

1- Head – Graphene Touch Delta Pro

A marca Head é uma das melhores e mais populares do mundo do Beach Tennis. Ela é a queridinha dos grandes nomes desse esporte. A sua raquete Graphene Touch Delta Pro é considerada uma das melhores raquetes do mundo.

Ela é a favorita de grandes nomes do beach tennis, como os brasileiros Joana Cortez e Alessandro Calbucci. Além disso, diversos outros jogadores já ostentaram essa raquete nos principais campeonatos de beach tennis.

2- Babolat – Pure Drive Beach

Na sequência, temos outra marca que também é muito conhecida dos praticantes de beach tennis. Estamos falando da marca Babolat. Ela é responsável por criar algumas das principais raquetes desse esporte.

Todavia, atualmente, a raquete mais conhecida e considerada a melhor opção entre os jogadores é a Pure Drive Beach. Para se ter uma ideia, ela é comumente utilizada pelo jogador profissional italiano Marco Garavini.

3- Drop Shot – Conqueror 8.0

A Drop Shot é uma marca espanhola que produz raquetes de alta qualidade para beach tennis. Durante muitos anos, ela foi considerada pelos jogadores como a melhor marca de raquetes do mundo, criando opções que até hoje são usadas pelos jogadores.

Atualmente, o carro-chefe de Drop Shot quando o assunto é raquete é a Conqueror 8.0. Ela é uma das favoritas dos jogadores profissionais, como a brasileira Rafaella Miiller. A sua excelente construção ganhou o coração de inúmeros jogadores profissionais pelo mundo.

4- Wilson – Pro Staff Countervail

Você com certeza já deve ter visto algum produto dessa marca anunciado por aí. A Wilson é uma marca conhecida por produzir equipamentos de tênis de alta qualidade, e sua raquete Pro Staff Countervail é popular entre os jogadores profissionais de beach tennis, como o italiano Matteo Marighella.

A marca também produz equipamentos para diversos outros esportes, como tênis tradicional, beisebol, futebol e vários outros. Com isso, acabou ganhando expertise na hora de criar os melhores equipamentos do mercado.

Assim, muitos jogadores profissionais consideram a raquete Pro Staff Countervail como uma das melhores raquetes do mercado.

5- Vision – King Carbon Pro

Por que, a última marca que não poderia faltar na nossa lista e que continua a fazer a cabeça de muitos jogadores de beach tennis pelo mundo é a Vision. Ela é responsável por criar uma das principais raquetes que temos hoje, que é a King Carbon Pro.

A raquete King Carbon Pro é a favorita do brasileiro Vinicius Font e de vários outros jogadores profissionais de beach tennis.

Os jogadores de beach tennis geralmente têm suas próprias preferências de raquete com base em sua técnica, estilo de jogo e preferências pessoais. Sendo assim, todas as opções citadas em nosso texto levam em consideração a qualidade de construção das raquetes.

É justamente por isso que os grandes nomes do esporte as escolheram para disputar as partidas de beach tennis! Para conhecer mais sobre o esporte, acesse https://mestreraquete.com.

Sobre o Autor

Erick Araujo