Tecnologia

Melhores apps para TV box – Lista com 4 principais!

Escrito por Fernanda Fernandez

Os melhores apps para TV box são, na verdade, conhecidos pela grande maioria dos usuários de TV aberta. Mas, quais são os melhores apps desse tipo? Como esses aplicativos funcionam na smart TV? Tem que pagar algo para poder usar esses aplicativos para TV box ou não? A TV box já está legalizada? Qual a melhor internet da Claro?

Ter um pacote de assinatura de TV fechada é quase uma obrigação nos dias atuais, afinal, ninguém mais consegue usufruir de todos os benefícios dos canais de qualidade somente através da TV aberta. Dessa forma, é comum que quase em toda casa de um brasileiro médio tenha alguma TV por assinatura.

Porém, é também necessário comentar que os pacotes estão com preços cada vez mais salgados. São poucos os pacotes que verdadeiramente possuem um valor que caiba no bolso do cliente, sendo a grande maioria desses pacotes compostos por canais medianos e valores relativamente altos.

A TV box, por outro lado, surgiu para equilibrar essa conta, chegando com canais de alta qualidade e por preços que cabem no seu bolso. Alguns serviços de TV box, por exemplo, funcionam sob somente um pagamento, assim, não é necessário pagar mensalmente um valor, somente se você parcelou o valor total.

No conteúdo de hoje, portanto, vamos explicar a você sobre quais são os melhores apps para TV box. Dessa forma, você pode conhecer quais são as suas principais escolhas para esse tipo de serviço. Acompanhe-nos nessa leitura e saiba mais sobre o assunto. Vamos lá, leia com a gente!

O que é TV box?

Melhores apps para TV box

Antes mesmo de citarmos os melhores apps para TV box, é de suma importância esclarecer o que é esse serviço de TV com canais fechados. O termo “box” em inglês significa “caixa” em tradução literal para o português. O termo faz alusão ao aparelho da TV box, que vem em formato de caixa.

A TV box nada mais é do que uma “caixa” repleta de canais que seriam pagos mensalmente em um serviço de TV por assinatura, mas que são totalmente gratuitos depois que você os adquire somente uma vez, então não tem mensalidade. O diferencial é que a conexão funciona através da internet, sem antena ou conexão via rádio.

Quais os melhores apps para TV box?

Afinal, quais são os melhores apps para TV box? Chegamos então ao tópico principal de nosso conteúdo, onde explicamos a você quais que são os melhores apps para TV box. Dessa forma, você pode ir até a loja de apps da sua TV box e baixá-los para usá-los o quanto quiser. Leia em detalhes:

YouTube

O YouTube é uma das plataformas mais acessadas em todo o mundo, sendo líder no setor de vídeos. Para os pais que possuem pequenos em casa, a plataforma é essencial, pois através do YouTube Kids é possível encontrar conteúdo segmentado para crianças, ajudando na hora do desestresse.

Felizmente, é um dos aplicativos mais famosos da internet e que está disponível para ser baixado em qualquer TV box. Basta entrar em sua loja de aplicativos, baixá-lo e realizar o login com sua conta do Google.

Netflix

Quem aqui não tem uma série que ama maratonar a cada nova temporada? Ou então aquele filme que já repetiu 7x e não vê a hora de repetir novamente? A Netflix surgiu para revolucionar o mundo dos filmes e séries de televisão, e por mais que esteja sendo ultrapassada por outros serviços como HBO Max e Disney+, ainda é muito aclamada.

Muitos dos bons títulos da história do cinema estão lá. Dessa forma, saiba que está disponível para TV box, podendo ser baixado na loja de apps do seu dispositivo.

Google Chrome

Gosta de fazer umas pesquisas constantes? Então o Google Chrome é o seu parceiro diário. Estamos falando do maior e mais usado navegador da web de todo o mundo. Portanto, ele jamais poderia ficar de fora da lista de melhores apps para TV box. Está disponível nos mais diferentes tipos de serviços da TV box.

Então, é comum que qualquer tipo de box que você compre tenha acesso ao Google Chrome.

Spotify

Por fim, entre os melhores apps para TV box, temos o Spotify. Assim como a Netflix, revolucionou o mundo das mídias, mas no setor das músicas. Muitas gravadoras fecharam após a chegada do Spotify, que vem lucrando bilhões desde sua criação. Na plataforma, é possível criar playlists, encontrar seus artistas favoritos e curtir o que o algoritmo lhe oferece.

Felizmente, o app está disponível para TV box, assim, as suas faxinas serão ainda mais animadas, já que é possível baixá-lo em sua smart TV e usufruir de seus benefícios.

E então, o que achou de conhecer os melhores aplicativos de TV box? Qual deles é o seu favorito para uso cotidiano? Deixe seu comentário logo abaixo. Até a próxima!

Sobre o Autor

Fernanda Fernandez

Fernanda Fernandez é jornalista e apaixonada por criar conteúdos que ajudem as pessoas a resolverem seus problemas, postando dicas e notícias que podem ajudar você a resolver seus problemas