Tecnologia

Como visualizar Story do Instagram anonimamente ?

Escrito por Fernanda Fernandez

O Story do Instagram é uma das funcionalidades do APP, particularmente mais bem-sucedida. Com uma presença cada vez maior na publicidade, eles continuam sendo um dos recursos mais usados ​​do Instagram. 

Mesmo assim, existem muitas pessoas que preferem dar uma olhada no Story do Instagram anonimamente, sem deixar vestígios. É possível?

Se você utilizar o iOS ou Android, existem maneiras de fazer isso. No caso do sistema operacional do Google, basta baixar e instalar o aplicativo que deixamos abaixo, que permite visualizar facilmente o Story do Instagram sem deixar rastros.

Baixar Insta Story Stalker

A melhor coisa sobre o aplicativo é que você não precisa fornecer suas credenciais do Instagram, ele simplesmente atua como um mecanismo de busca de contato a partir do qual você pode ver o Story do Instagram anonimamente.

Digite o nome de usuário da pessoa que você não quer saber e que está “olhando” seus Storys e clique na lupa. Os últimas Storys do Instagram publicadas pelo usuário aparecerão diante de seus olhos.

Porém, ao contrário do que acontece com o app oficial do Instagram, esse usuário não verá seu nome entre as informações dos contatos que consultaram sua publicação efêmera.

Alternativa via web para Story do Instagram anonimamente

Se por algum motivo você não quiser baixar nenhum aplicativo ou apenas quiser ver o Story do Instagram de um determinado contato de vez em quando, você também pode usar uma das muitas páginas da web que permitem que você fique de olho nos Story de forma anônima. 

Insta Storie é a melhor maneira de espionar o Story do Instagram sem instalar nada no celular.

Story do Instagram anonimamente

Basta acessar a web e inserir o nome de usuário do perfil do Instagram que deseja “espionar” anonimamente. Você verá todos os Story em destaque ao mesmo tempo d conta informada.

Se a pessoa postou algum Story nas últimas 24 horas, um círculo vermelho aparecerá ao redor da foto do perfil.

Além disso, este site oferece a opção de baixar quaisquer Story do Instagram para o seu computador ou telefone de uma forma simples. Basta visualizar a história e clicar no ícone de download localizado no canto superior direito do aplicativo.

Fonte: Biografia Instagram

Sobre o Autor

Fernanda Fernandez

Fernanda Fernandez é jornalista e apaixonada por criar conteúdos que ajudem as pessoas a resolverem seus problemas, postando dicas e notícias que podem ajudar você a resolver seus problemas