Finanças

Cartão Cencosud / GBarbosa Fatura Mensal e Boleto Bancário

Escrito por Fernanda Fernandez

Cartão Cencosud / GBarbosa facilita nas compras feitas na loja. Veja como acessar a fatura online e emitir a segunda via do boleto pela internet e faça seu pagamento.

O supermercado GBarbosa oferece aos seus clientes a possibilidade de pagar suas compras com o Cartão GBarbosa, uma facilidade para quem precisa parcelar as compras do mês.

Esse serviço oferece uma série de vantagens aos consumidores, como a possibilidade de parcelar as compras em até 24 vezes, ter desconto exclusivos nos produtos da loja, proteção de perda e roubo, poder escolher a data de vencimento, incluir cartões adicionais, ter atendimento preferencial nas lojas, pagar a fatura em qualquer banco ou diretamente nas lojas e muito mais.

Por conta desses benefícios, há muitas pessoas que optam por fazer o Cartão GBarbosa, mas muitas vezes não recebem a fatura do cartão em casa sendo necessário emitir a segunda via do mesmo pela internet.

Consulta e Pagamento Cartão GBarbosa

Cartão Cencosud

Além dos benefícios já citados, o Cartão permite que seus clientes consultem a fatura Cencosud mensal através da internet.

O serviço online está disponível para todos os clientes e para acessar basta entrar no site da loja e entrar na área exclusiva para o cartão de crédito.

Nessa área é possível consultar a fatura de forma bem simples, para isso basta ter o número do cartão e a senha.

O cliente pode consultar o extrato parcial, o extrato atual (com códigos de barras para pagamento) ou selecionar a opção de extrato por período. Nessa última opção ele consegue definir o mês e o ano de consulta para visualizar o extrato de compras.

Essa facilidade dada pelo Cartão GBarbosa facilita a vida do cliente que por diversos motivos pode ficar sem receber o extrato mensal que chega pelos Correios. O extrato online ainda permite que ele tenha controle de suas finanças, podendo acompanhar os gastos e ter uma média do valor da próxima fatura.

Quem Pode Pedir o Cartão

Para aproveitar esses benefícios você deve se tornar um cliente do cartão que é oferecido aos cidadãos que moram nos estados de Sergipe, Alagoas, Ceará e Bahia, estados onde o GBarbosa está presente.

O Cartão GBarbosa é oferecido aos clientes da loja que tenham como comprovar de renda a partir de um salário mínimo e preencher uma proposta de adesão, se comprometendo a pagar as dívidas que vier adquirir com a loja.

O interessado deve entrar em contato com a loja GBarbosa e passar por uma análise mediante a apresentação de documentos originais e cópias. O cliente que irá fazer o cartão GBarbosa não pode ter restrição no nome. Para mais informações acesse o site da loja e entre em contato com a central de atendimento.

Sobre o Autor

Fernanda Fernandez

Fernanda Fernandez é jornalista e apaixonada por criar conteúdos que ajudem as pessoas a resolverem seus problemas, postando dicas e notícias que podem ajudar você a resolver seus problemas