Finanças

ICO Bankera → Será Que Vale a Pena Investir em BNK? Confira!

Será Que Vale a Pena Investir em BNK?
Escrito por Erick Araujo

ICO Bankera → Vale a Pena Investir em BNK? A maior parte dos lançamentos de ICO chamam a atenção do mercado, investidores ficam sempre atentos a estes lançamentos porque possuem um imenso potencial de ganhos com Bankera.

Com a ICO Bankera não foi diferente, apenas em sua pré-venda arrecadou 25 milhões de euros (cerca de 64 milhões de Reais na cotação de hoje)!

Vale a Pena Investir em BNK?

Sua pré-venda ocorreu em setembro de 2017 e seu lançamento oficial aberto para o público foi dia 27 de novembro. Confira os detalhes no post a seguir do Fórum do Consumidor.

Já conta com mais de 16 mil colaboradores, o que torna a Bankera uma ICO que está ganhando seu espaço no mercado rapidamente, o que é mais um excelente motivo para investir.

Outro fator que sempre devemos avaliar antes de investir em uma ICO é sua proposta, com base nisto já podemos ter uma noção o quanto há de potencial para que o mercado aceite esta nova proposta, assim consolidando como uma nova moeda com grande valorização.

Neste ponto a ICO Bankera se sai muito bem, veja a seguir qual a proposta inicial desta ICO.

 

Qual a Proposta da ICO Bankera?

Qual a Proposta da ICO Bankera

ICO Bankera

Esta ICO propôs criar um sistema bancário, um novo banco que seja capaz de se adequar ao emergente movimento das Blockchains, talvez até mesmo se torne uma referência para todos os atuais serviços financeiros com esta proposta inovadora e bastante buscada pelo mercado.

O surgimento da empresa se dei através de uma bifurcação operacional da SpectroCoin, empresa que já atua no mercado de cripto-ativos com diversas soluções para investidores. Já conta com uma base sólida de mais de 490 mil clientes e ainda mais de 64 mil cartões emitidos!

Toda esta estrutura básica da empresa contribui bastante para facilitar o lançamento da Bankera, principalmente com relação ao uso de tecnologia já existente e operacional na empresa.

Serviços Associados a ICO

A ICO Bankera pretende operar em transações de diversas moedas fiduciárias, em especial visando facilitar as operações internacionais (entre fronteiras).

Para isso está buscando licenças bancárias em diferentes jurisdições, sempre buscando priorizar as jurisdições com caráter estratégico.

Serão oferecidos diversos serviços bancários que são bastante buscados, com a diferença que a BNK pretende reduzir os custos das operações para o cliente final.

Entre estes serviços que serão oferecidos vale destacar:

  • Poupança
  • Empréstimos
  • Investimentos de Baixo custo
  • Exchange-trade funds (ETFs)
  • Fundos de Cripto Ativos

Mais uma excelente notícia é que através destes serviços é possível solicitar cartão de débito de cripto moedas que podem ser vinculados a carteiras de Bitcoin, DASH, Ethereum e NEM.

Quem está a frente no desenvolvimento dos negócios da Bankera é Craig Grant, que anteriormente trabalhou no Paysafe Group e Currencycloud. Ele busca sempre obter resultados inovadores e únicos para seus clientes.

Exchange da Bankera

Exchange da Bankera

Exchange da Bankera

A Exchange da Bankera irá trabalhar dando suporte a uma grande quantidade de moedas digitais, entre elas vale citar: Bitcoin, DASH, Ethereum, NEM, Litecoin e ainda tokens ERC20 e NEM.

A ideia central é trabalhar de forma minuciosa atendendo com qualidade a preços convidativos com serviços que irão atender uma ampla comunidade.

Com uma maior quantidade de pessoas utilizando estes serviços a tendência é que a empresa se fortaleça rapidamente, assim também fortalecendo a ICO no mercado.

Até este ponto certamente já notou que a ICO Bankera é uma excelente forma de ganhar dinheiro, há nela um potencial imenso de crescimento no mercado. Com este crescimento uma boa valorização é esperada.

O que você deve agora estar querendo saber é como adquirir tokens não é mesmo? A boa notícia é que vou falar justamente sobre isso agora, então veja a seguir como adquirir seus tokens.

Como Adquirir Tokens?

Como Adquirir Tokens ICO Bankera

Tokens ICO Bankera

A ICO da Bankera iniciou oficialmente no dia 27 de novembro de 2017 e já arrecadou milhões de Euros, em sua ICO 30% dos tokens estão disponíveis para venda pública, portanto você já pode adquirir os seus agora mesmo.

Seu preço inicial foi de 0,017 EUR, futuros colaboradores podem agora escolher entre mais de 20 métodos de pagamento para fazer a aquisição de seus Tokens BNK.

A variedade de criptomoedas que poderá utilizar e grande, entre elas vale citar ETH, BTC, DASH, XEM e claro que também poderá investir em EUR, GBP ou USD.

Todos os detentores de Tokens durante a ICO terão direito a receber uma participação semanal na receita tradicional líquida. Isso é uma excelente notícia para quem deseja investir e com isso obter rendimentos semanais!

Agora que você já conhece a BNK e já descobriu que pode adquirir seus Tokens basta clicar no link abaixo para adquirir Tokens Bankera e ter direito a uma participação semanal na receita líquida!

Sobre o Autor

Erick Araujo